4 de julho de 2013

Estamos de volta e viemos pra ficar!

Brigitte Bardot em entrevista

Depois de um tempo longe, voltei! Bom, nem vou começar com o blá, blá, blá da falta de tempo porque hoje em dia isto deixou de ser desculpa, o fato é que o tempo realmente está escasso a todos e para driblarmos a situação é necessário fazer algumas escolhas. Nas que fiz, preferi abandonar o blog um pouquinho para poder me dedicar a ele a partir de agora.

Ontem mais um ciclo se encerrou: terminei o curso técnico de moda! Foram 18 meses intensos (e tensos!). Já estudei muito em minha vida mas este curso superou tudo o que já vivi anteriormente. Esse último semestre foi extremamente puxado e cheio de acontecimentos: mudança de professores, conclusão da parte teórica do TCC, desfile de moda para organizar (valendo nota), confecção do look apresentado para a parte prática do TCC, muitos trabalhos em grupo... ufa! Quem faz (ou fez) um curso de moda, sabe que é nesta hora que descobrimos que o glamour da profissão quase não existe. O que existe mesmo é muito trabalho e dedicação. Aprendi muitas coisas novas que carregarei para a vida e para os negócios e é por isso que sei que valeu a pena, embora em alguns momentos eu tivesse duvidado disso.

Estou muito feliz porque hoje começa uma nova etapa em minha vida. O novo ciclo que se inicia é muito importante para mim. Agora é a hora de colocar a mão na massa e fazer meu negócio funcionar (dá até um friozinho gostoso na barriga). E você acompanhará está jornada junto comigo.

Aguardem porque em breve a Madame Bardot vai entrar no ar! E ela vem para ficar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário