Nossa história


Sou a Jocilene, mãe da Rebeca e uma romântica assumida. Amante das artes, aprecio dança, teatro, literatura e uma boa música. Amo moda, culinária, decoração e toda boa recordação que vem direto da infância. Acredito que tudo que é bom está presente nas coisas simples da vida. É esse o universo que inspira a moda que ofereço a você!

A moda surgiu em minha vida em 2010. Sou graduada em Gestão Financeira e trabalhei boa parte da minha vida na área administrativa, porém nas idas e vindas da vida a moda apareceu. Filha e neta de costureira, não pude ficar indiferente ao caminho que Deus traçou para mim. Alguns cursos depois, um trabalho de modelista no currículo e o desejo de ter meu próprio negócio, nasceu a Madame Bardot, marca criada por mim que agora apresento ao mundo para caminhar, amadurecer e crescer.

Além do desejo de ter meu próprio negócio, a Madame Bardot surgiu da vontade enorme de poder dividir minhas ideias com o mundo. Aprecio muito a moda de outros tempos onde as mulheres se vestiam de um jeito bem mais simples, mas sem perder a feminilidade e a sensualidade, onde as modelagens eram simplificadas, os tecidos alegres e a mulher estava sempre linda, em casa ou na rua.

O próprio nome não foi escolhido por acaso... Brigitte Bardot, diva eterna do cinema, viveu este momento da moda que tanto aprecio e acho que ela (entre outras divas) é a tradução da feminilidade e da sensualidade através de roupas simples que deixam as mulheres lindas. Defino o estilo da Madame Bardot
como girlie, romântica, com leve perfume retrô e very simple!

Meu desejo é que você curta muito a nossa moda!